domingo, 22 de maio de 2011

OXI: A RAINHA DE TODAS AS DROGAS

Em um país infestado pelo tráfico, talvez essa novidade não chame tanto a atenção. Melhor dizendo, talvez chame a atenção sim por estar sendo usada em âmbito nacional nos últimos meses. Trata-se da OXI, a rainha de todos os entorpecentes. Para você que gosta de uma salada de frutas, entenda a composição da droga: resto da pasta base da cocaína com cal virgem e querosene (vulgarmente conhecido como gasolina). Não perde nada para uma bomba caseira, porém os efeitos são sentidos no cérebro (ou no local onde deveria haver um).

Li na internet que a droga já é comercializada desde os anos 80 no Acre, sendo uma das principais dores de cabeça do estado. Sua utilização no resto do país se tornou recente e foi quando ganhou notoriedade. A expansão condiz com seu consumo crescente e desenfreado que verificamos no Brasil, permitindo a uma corja de vagabundos viciados se desfazerem da vida real e se servirem de um paraíso alucinógeno. Bando de cabeças fracas.

Melhor que eu, alguém tecnicamente não entendido no assunto, e um castelo jamais violado frente ao uso descabido de entorpecentes (nem pela tradicional "curiosidade" juvenil), posto aqui o gráfico criado pela Veja Online, que compara os efeitos da OXI com o Crack, a droga mais destrutiva conhecida até então, salvo os programas da Xuxa e do Gugu.


CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIAR

 
Outra diferença é que mesmo mais poderosa, a OXI ainda é mais barata que o Crack. Terrível, não? Que tal uma Hiroshima e Nagasaki na sua cabeça? E depois vem o pessoalzinho dos direitos humanos afirmando que essas pessoas usuárias são vítimas do tráfico. Vítimas? Prefiro pensar que são agentes ativos de sua própria desgraça. Afinal, por que diabos não tomam veneno e se matam de uma vez?

DIGA NÃO PARA AS DROGAS! DIGA SIM AO GATO GORDO!

FUIIIIIIIIIIIII

2 comentários:

luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luz disse...

Puxa vida ,esta matéria sobre esta droga chamada OXI , foi uma das melhores que já li nêste baita BLOG do qual sou uma fiel seguidora. Que esta postagem sirva de alerta para os (as) "cabeças ôcas",pois não existe motivo "NENHUM" que justifique tamanha IDIOTICE...mergulhar nêste caminho sem volta. É como diz o Gabriel,dono do BLOG...então,êste (a) cabeça ôca deve se matar de uma vêz,porque para mim,opinião minha ,o (a ) cabeça ôca que usar esta "COISA",quer mesmo é se matar.Então , que se mate...! não fará falta nenhuma , é menos um para incomodar , ou quem sabe ,para tentar levar alguém ,também "cabeça ôca", junto com ele , para o abismo.
E viva a VIDA...a Luz...o céu...o trabalho...os amigos de cuca legal...isso é o que vale. E tenho dito!