segunda-feira, 9 de maio de 2011

O ESPERMATOZÓIDE VENCEDOR

Um ano a mais ou um ano a menos, a essência do Gabriel permanece. Um cara calmo, traquilo que acerta muito e erra muito. Nestes 23 anos caminhei por diversas fases que conjugaram esse verbo que sou hoje. Muita saudade de fatos que já passaram e muitos sonhos vertentes da fonte do futuro. Este é um dia, acima de tudo, de reflexão, pois a cada movimento de translação da terra, não é o corpo que envelhece, é a mente que evolui!

Ah sim, levanto uma taça e faço um brinde a todos os milhões de companheiros de luta que ficaram pelo caminho na tomada do castelo.

No final, eu venci, então...

CH*********************** ESPERMATOZÓIDES!!!!!!!!!!!!!!! GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA

Obrigado a todos pelas felicitações. Mais um ano de vida nesta nova encarnação! E neste tempo todo fiz coisas mais que impressionantes:

- Eu soprei a fita para jogar o videogame.
- Eu abri a bolacha para comer primeiro o recheio.
- Eu procurava o kinder ovo mais pesado.
- E, é claro, no ano de meu nascimento, eu TROUXE A NOVA CONSTITUIÇÃO!!!!!!!!!

Viva a mim! Viva a vida!!!!

2 comentários:

Lokobeer disse...

Parabéns carinha

luz disse...

Parabéns rapaz!
Você falou que: comia primeiro o recheio da bolacha...procurava o Kinder mais pesado...se esqueceu que você NÃO emprestava seus brinquedos?
quando ganhava roupas nos aniversários...nem olhava e nem "disfarçava" também que não tinha gostado...coisas legais que a gente só pode fazer quando é criança,não é cara? Parabéns atrasados,você merece...e parabéns pelo BLOGÃO ,ele está bombando.