quarta-feira, 25 de maio de 2011

AMARAL FAZ VOCÊ RIR

Essa história me foi contada por um palmeirense. É antiga, mas muita gente não deve conhecer.

O grande Palmeiras Parmalat dos anos 90 se preparava para jogar na Colômbia, país conhecido por possuir algumas regiões de considerável altitude. O técnico da época, Wanderley Luxemburgo, preparava sua preleção enquanto dizia para seus comandados: "Pessoal, não se desgastem, corram com responsabilidade se não a altitude vai acabar com vocês". Eis que o Albert Einstein do futebol, o volante Amaral (highlander do esporte = uma carreira extremamente rotativa e sempre sem sucesso) levanta o dedo para pedir a palavra. Com toda a sinceridade e inocência de ajudar, o jogador enche o peito e fala: "Treinador, não se preocupa com o altitude, deixa que eu marque o altitude. Se você me deixar em cima dele, ele não vai jogar".


Entenderam agora? É por isso que os times vão pra Colômbia, Equador, Bolívia e perdem os jogos. Por quê? Porque NINGUÉM MARCA O ALTITUDE!

Falta a atitude de marcar o altitude, sacou o trocadilho? HOHOHOHOHOHOHOH. Mas por favor, não pensem que o Amaral é um ignorante. Não! Ignorância é a compilação da burrice com a falta de oportunidades. O Amaral deve ter se confundido. Afinal, tem cada nomezinho estranho nesses países do exterior. Lá na Polônia, por exemplo, tem um goleiro chamado Lukasz Merda.


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: